Catálogos - Jornais - Revistas



Diagramação de Jornais

Já trabalhei no Grupo Mídia Guarulhos produzindo o Jornal do Farol, revista durante todo o ano de 2005. Também no mesmo ano o Guia de ruas da Cidade.




Criação freelancer do Jornal Radar de São José do Rio Preto. Desde o logo a tipografia, os anúncios e a diagramação de matérias.


______________________________________________________________________________


Catálogos

Trabalho para Agrodog distribuidora de produtos pet desde 2009, fazendo todo processo de criação publicitária, fotos e produtos. Criando catálogos, anúncios, tratando fotos de produtos, rótulos, embalagens e outros.



O catálogo geral da Agrodog sai mais ou menos 2 vezes por ano.
Este é do final de 2010
A capa não fui eu quem pintou.













Eu e o Rodrigo fizemos 52 embalagens de produtos novos no prazo de mais ou menos 2 meses como foi pedido pela empresa.
No final as embalagens ainda não existiam fisicamente, e como a empresa precisava apresentar o catálogo com os novos produtos na Feira Pet, então fizemos um "3D" das embalagens no photoshop para montar o catálogo a tempo para feira Pet.

Segue o catálogo dos novos produtos






____________________________________________________________________


Catálogo Agrodog Edição da Copa 2010
Foram 198 páginas
Tiramos a maioria das fotos, recortamos os fundos, tratamos as
imagens e diagramamos
A capa não fui eu quem pintou.


Segue aqui mais um catálogo criado para a Agrodog agosto de 2009



Jornal de promoção Agrodog 2009

Catálogo de produtos empresa Plast Pet


Catálogo para empresa de iluminação em 2003