Currículo


Rafael Paulo Pereira
E-mail: rafagb@gmail.com 



• Objetivo:
Atuar nas áreas de criação e design, comunicação e marketing. Desempenhar ações de comunicação com criação de artes para todo tipo de conteúdo online e off-line. Disponibilidade para mudança de cidade.

• Principais qualificações:
Criações e artes para qualquer área produto ou serviço, online e offline, para mídias sociais, sites, blogs, fotografia, ilustrações básicas, criação de arte para post, banners, redes sociais, criação de embalagens para produtos, catálogos, revistas, folhetos, material PDV para lojas, para feiras e eventos, identidade visual e diagramação.
Acompanhamento básico em presença digital com alguns conhecimentos SEO e em anúncios e campanhas Google ADS, Instagram e Facebook ADS.

Vasto conhecimento em:
Photoshop, Illustrator e InDesign e outros programas de edições para: Tratamento de Imagem, fotos, criação de ilustrações, embalagens, catálogos e revistas, identidade visual aliando a produção com a criação e ações de marketing.

--------------------------------------------------------

• Formação:

- Ensino médio completo(1999).
- Técnico em Design, Publicidade e Propaganda. IFSP Guarulhos (2003)

• Cursos extracurriculares:
- Curso de Marketing Digital para mídias sociais, Google, Instagram e Facebook ADS, Udemi.
- Cursos de artes com Adobe Photoshop para marketing digital em redes sociais.
- Curso de vendas, estratégias de vendas, atendimento captação de clientes e estratégias de marketing.
(SEBRAE - 2016).
- Curso de férias em pintura Digital, photoshop avançado(Universidade de Guarulhos - Julho/2013).
- Cursos online, Photoshop, Illustrator, Indesign, After Effects, Adobe Premiere.
- Curso de Arte, desenho à mão livre, pintura, história em quadrinhos. (Escola de Artes Igayara. 1997).

• Experiências:
- Agrodog - Início em 2009/Atual
Agrodog uma das maiores distribuidoras de produtos do setor de Animais de Estimação.
Atuo no marketing coordenando e criando campanhas, artes visuais, posts para as redes sociais, sites, catálogo dos produtos, fotos de produtos, embalagens, material para feiras e eventos, entre outros.

- Igui Piscinas (2006-2009)
Lojista varejista Representante da marca Igui. Loja de piscinas com franquia da marca Igui Piscinas, nas lojas de Itupeva/SP, Jundiaí/SP e Atibaia/SP. Venda de piscinas e acessórios, acompanhamento de instalação e entrega do produto, também criação de material e marketing.

- Grupo Mídia Guarulhos (2004-2006) - Jornal semanal do Farol, Revista e Guia da Cidade(Atual jornal”Hoje” e revista “Free”. Trabalhei como designer gráfico criando anúncios e a diagramação da revista e do jornal semanal.

- Home Line. (2002 a 2003). Indústria de Iluminação e Ventilação. Atuei na área de criação e artes gráficas no desenvolvimento e criação desenhos de novos de produtos, embalagens, e todo material de divulgação e design gráfico.

-Empresas anteriores a 2001: - CSU Card System (como atendente em Call Center antendimento ao cliente empresa Natura. - British And Américan(vendas e televendas escola de idiomas). - Detalhe Silk Estamparia(empresa da família).